Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
Asufepar, saúde e bem-estar aos associados
separador

Extrato de Débitos

Esqueci minha senha

Informativo

Digite seu e-mail para receber as novidades da Associação.

Plano de Saúde

Confira a tabela de valores vigentes para os associados do Convênio
 

Você está em: Home » Novidades » Notícias

Notícias

Quinta-feira, 21/10/2021 15:33

ASUFEPAR 40 ANOS - ADMISTRATIVO E FINANCEIRO

Os desafios superados na pandemia são pontos destacados pela atual gestão

ASUFEPAR 40 ANOS - ADMISTRATIVO E FINANCEIRO

No próximo dia 28 de outubro, a Asufepar completará 40 anos. À frente da gestão atual, a presidente Aurea Junglos e a diretora financeira Carla Camargo, voluntariamente, trabalharam incansavelmente para que a Asufepar não tivesse sua história encerrada. Aurea e Carla relatam que, mesmo com a grande dificuldade enfrentada pela pandemia, conseguiram fazer ações que trouxeram avanços para a Associação.

A presidente Aurea faz questão de ressaltar que “Para a nossa sobrevivência contamos com o apoio fundamental dos funcionários, dos associados, dos usuários e dos parceiros da Associação dos professores da UFPR – APUFPR e Banco Alfa”.

Pensando e agindo em conjunto, elas conseguiram fazer a revisão dos processos administrativos e financeiros, a adequação de contratos para uso de espaços na Associação e a negociação de dívidas com terceiros. Carla se orgulha em afirmar que “Mesmo com a pandemia, conseguimos pagar 86% dos empréstimos feitos.” Esta afirmação está de acordo com a prestação de contas aprovadas pelo Conselho Fiscal e disponível no site www.asufepar.org.br.

Neste período foi feito um dimensionamento e readequação do quadro funcional da Asufepar. Esta ação trouxe uma economia financeira e também buscou a melhoria nos serviços para os associados.

“Em nenhum momento da crise vivida pela pandemia, atrasamos os salários dos funcionários, nem os benefícios e tributos, que foram negociados e parcelados junto ao INSS”, relata a diretora Carla. Além disso, ela ressalta que foi feita, inclusive, a atualização do dissídio salarial.

“A colaboração dos funcionários da Asufepar foi essencial para que conseguíssemos manter o quadro de trabalhadores. Eles sempre nos atenderam nas negociações e isso ainda nos trouxe a aproximação com os sindicatos das diferentes categorias e, mesmo não conseguindo 100% de acordo, essa aproximação foi muito válida”, explica Aurea.
Sempre atentas, outro fator que foi oportunamente aproveitado por elas foi a utilização dos benefícios do Governo Federal, através de Medidas Provisórias - MP.
Aurea passará para Carla a presidência da Asufepar no dia 28/10/21, Dia do Funcionário Público. Ambas sabem o quanto ainda tem que ser percorrido, o quanto será desafiador.
“Fazer esse trabalho voluntário só nos dá uma certeza: a de que nosso esforço foi e continuará sendo feito para ajudar pessoas (funcionários, associados, seus dependentes e usuários da comunidade) que fazem uso da Asufepar. Ver a Associação retomando suas atividades e caminhando em direção ao sucesso faz com que todo nosso trabalho tenha sido válido!” concordam e finalizam Aurea e Carla.

Mais informações
E-mail: asufepar@asufepar.org.br
WhatsApp: (41) 3366-4474

Versão para impressão
Remetente
Destinatário
Enviar Limpar

Leia também

30/11/2021 14:34

PISCINAS DE VERÃO REABREM NA ASUFEPAR

Não sócios poderão fazer uso das piscinas através da compra de convites

Arquivo de notícias.

separador

Rua Carlos Pradi, 18 - Jardim das Américas - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3366-4474